DPCA de Aparecida promove ação social em comemoração ao Dia das Crianças

doceDPCA de Aparecida promove ação no Dia das Crianças – A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia promoveu o Projeto “DOCE DOZE”, com o intuito de arrecadar doações às crianças carentes de Aparecida de Goiânia. Foram arrecadados brinquedos, alimentos, calçados e roupas que foram distribuídos às famílias que vivem próximas ao lixão e aos menores moradores do Abrigo Dom Fernando, de Aparecida de Goiânia.

O projeto proporcionou um dia especial a estas crianças, que receberam, além de presentes e alimentos, muita alegria. Na oportunidade, foi divulgada a questão do enfrentamento e prevenção à exploração sexual infantil, bem como o telefone do Disque Denúncia – 197 da Polícia Civil.

A delegada da DPCA de Aparecida de Goiânia, Ana Lívia, agradeceu o apoio do delegado regional, Rener de Sousa, e as doações de todos os colegas da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), assim como o empenho extraordinário da equipe da DPCA e, de maneira inestimável, das agentes Fernanda e Wanessa.

Veja fotos em: https://www.policiacivil.go.gov.br/galeria-de-fotos/dia-das-criancas-dpca-de-aparecida-de-goiania.html