DPCA entrega presentes a crianças carentes na “Operação Noel”

311
IMG-20151218-WA0001
Equipe da DPCA e “Papai Noel” do Genarc

Policiais civis da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Aparecida de Goiânia organizaram na quinta-feira (17/12) uma entrega de presentes a crianças carentes do Setor Continental, região do aterro sanitário da cidade. A equipe, comandada pela Delegada Ana Lívia Paiva, arrecadou cerca de 300 brinquedos novos com o apoio de empresários do município para a realização da “Operação Noel”.

Além de receber presentes, as crianças puderam se divertir comendo pipoca e algodão doce e os pais receberam cestas básicas e kits de higiene. Um policial da DPCA se fantasiou de palhaço para animar a garotada e um agente do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) se vestiu de Papai Noel para completar a festa.

Durante a entrega dos presentes, a Delegada Ana Lívia destacou o papel social da Polícia Civil: “É importante mostrar que nossa função vai além de investigar crimes e dar respostas à sociedade. Nós também temos esse papel social de ajudar quem necessita. É recompensador ver a alegria dessas crianças”.