Assaltantes do Tocantins são presos em Caldas Novas

378
tocantins
Carlos Henrique e Diego Pedro

A Polícia Civil de Caldas Novas conseguiu elucidar, no dia 24 de abril de 2015, o roubo ocorrido no início deste mês em uma tradicional loja de celulares do centro da cidade. Na ocasião, dois indivíduos armados invadiram a loja rendendo empregados e clientes, e subtraíram cerca de 19 aparelhos celulares smarthphones, avaliados em cerca de 15 mil reais.

Após investigações, que culminaram com a desarticulação, no dia 22 de abril, de um ponto de receptação de produtos roubados e furtados, a Polícia Civil conseguiu localizar vários aparelhos telefônicos roubados daquela loja, a partir dos quais foi possível chegar à dupla de assaltantes.

Trata-se de Diego Pedro Carvalho, de 22 anos, que já se encontra preso Polícia Civil, e Carlos Henrique, vulgo “Besouro”, cujo paradeiro ainda é ignorado. Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, a dupla chegou em Caldas Novas no carnaval deste ano, oriunda de Palmas/TO, e, desde então, vinha cometendo vários delitos na cidade.

Há indícios de que Carlos Henrique “Besouro” tenha fugido para o Tocantins. Por esse motivo, a Polícia Civil daquele Estado já foi comunicada sobre o criminoso. A Polícia Civil continua as investigações visando localizar os demais aparelhos, bem como juntar provas de outros crimes cometidos pela dupla.