Dupla de foragidos é presa em Cromínia

637
crominia2
Marcos e Bras

A Polícia Civil prendeu, no dia 24 de agosto, Bras de Oliveira Carvalho, de 21 anos, e Marcos Alves Rezende, de 28 anos, na cidade de Cromínia. Ambos eram foragidos do sistema prisional deste Estado e respondem a processos criminais por roubo, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, receptação e furto. Marcos já possui condenação a 17 anos de prisão.

Bras e Marcos estavam na cidade de Cromínia há alguns dias e passaram a ser observados pelos policiais civis, depois que colheram informações sobre o funcionamento do comércio local, levantando suspeitas sobre a intenção de assaltos. Durante o acompanhamento da dupla, a Polícia Civil descobriu que Marcos era um dos foragidos.

Munidos de tal informação, a Polícia Civil de Pontalina, Cromínia e Joviânia realizaram a abordagem dos dois suspeitos. Neste momento, Marcos, que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Itumbiara, portava um revólver calibre .38 municiado. Bras, por sua vez, afirmou ser menor de idade e forneceu o nome de outro homem, morto em 2009. Identificado, porém, deu-se cumprimento a mandado de prisão em aberto, também expedido pela Comarca de Itumbiara.