Dupla de irmãos suspeita de cometer homicídio em Novo Brasil é presa

novo brasil_capa
Osvando Sousa e Osvaldo Sousa

Presos irmãos suspeitos de homicídio em Novo Brasil – Policiais civis das cidades de Fazenda Nova, Jussara e Novo Brasil, em operação conjunta, prenderam, no dia 4 de novembro, em Novo Brasil, os irmãos Osvando Sousa Costa e Osvaldo Sousa Costa, que moram em fazendas da região e são suspeitos de matarem a tiros, no dia 2 de setembro, Rubens Alves dos Santos.

Com a dupla, foram aprendidos duas espingardas, um revolver calibre .22 e um calibre .38, além de diversas munições, pólvora e chumbo para recarga de cartuchos. Os dois foram autuados em flagrante e as armas encaminhadas para perícia para realização de exame balístico para confirmar se alguma delas foi utilizada no homicídio.

Participaram da Operação os policiais civis Adson José, Ramom Celestino, Ricardo Alves, Jose Alberto, Irami Lourenço, Gaspar Simão, Barros de Alencar e o escrivão Welber Alves. Toda a operação foi coordenada pelos delegados de policia de Fazenda Nova, Abadio Vicente Inácio, e de Jussara, Yuri Costa de Oliveira.