Dupla de ladrões é presa pela Polícia Civil em Rio Verde

445
dupla de ladroes presa em rio verde
Kady Gomes de Souza e Mauruzan Rosa

Mauruzan Rosa Dias, de 47 anos, e Kady Gomes de Souza, de 23 anos, foram apresentados na manhã desta quarta, (2), na sede da 8ª delegacia regional de Polícia. Eles foram presos no dia 26 de fevereiro deste ano por furtos em residências. Com eles vários equipamentos foram apreendidos e entregues aos proprietários. Até um igreja foi alvo dos bandidos.

Juntos, os dois cometeram furtos em residências nos bairros Canaã, Solar dos Ataídes e Morada do Sol. Mauruzan, autor confesso, entrou sozinho em casas nos bairros Morada do Sol, Residencial Tocantins, Interlagos, Ataídes, Canaã, Mondale, e também em uma igreja situada no bairro Serpró.

De acordo com as investigações, os dois furtavam o que encontravam pela frente, mas tinham preferência por tv’s, games, eletros de maior valor, joias, roupas de marcas, perfumes e objetos de uso pessoal. A Polícia acredita que com a divulgação das imagens da dupla, outras vitimas possam aparecer, uma vez que vários objetos ainda não foram entregues aos donos.

Os dois estão presos temporariamente na Casa de Prisão Provisória, à disposição da Justiça. Para o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), com a prisão desta dupla, os crimes tendem a diminuir naquela região. Os agentes ainda investigam outros suspeitos e contam com a colaboração de moradores da região com denúncias anônimas.