Dupla de menores é apreendida em Bom Jesus de Goiás

555
menores
Circuito de câmera registrou ação em loja de conveniência

Apreendidos menores suspeitos de assalto – A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás, no sul goiano, apreendeu em flagrante, no dia 31 de julho, C.S.S.A.F., de 15 anos, e H.G., de 16 anos, suspeitos de assaltar uma loja de celulares no centro da cidade. Os menores utilizaram uma faca para render a funcionária e levar o dinheiro que estava no estabelecimento, cerca de R$ 150.

Aproximadamente meia hora após o crime, a Polícia Civil conseguiu apreender o menor de 16 anos, que confessou o ato infracional e delatou o comparsa. Então, foram efetuadas diligências para encontrar o outro adolescente, localizado em seguida.

Na delegacia, os policiais descobriram que C.S.S.A.F. também teria sido o autor do assalto a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no município de Bom Jesus de Goiás, no dia 24 de julho. Na ocasião, quando subtraiu R$ 440, ele teria usado a mesma faca utilizada no assalto à loja de celulares.

Segundo o delegado Daniel Gustavo, há mais de dois meses não havia ocorrência de roubo a comércio no município de Bom Jesus. “Com o trabalho sério desenvolvido pelas forças de segurança da cidade estes últimos assaltos tiveram a autoria identificada”, comemorou. Os menores permanecem apreendidos aguardando decisão judicial acerca da internação provisória.