Traficantes flagrados vendendo drogas em Morrinhos

traficantes morrinhos
Warlei Barbosa e Onir Rosa

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam uma das principais duplas de traficantes de Morrinhos. Warlei Barbosa, de 30 anos, e Onir Rosa, de 40, foram flagrados vendendo drogas no bairro Sol Nascente. Na boca de fumo da dupla, foram apreendidos mais de um quilo de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de insumos, balança de precisão e uma arma de fogo.

A dupla já ostenta antecedentes por tráfico e foi autuada na delegacia de Morrinhos por tráfico e associação, além de porte ilegal de arma de fogo, cujas penas chegam a 29 anos de reclusão. Os traficantes confessaram que mantinham uma rede de distribuição de drogas em Morrinhos de grande volume (cerca de 10 quilos por semana) e que adquiriam a droga semanalmente no Paraguai. Na outra ocasião em que foram presos, eles estavam transportando quase 20 quilos de drogas.