Dupla de traficantes é presa durante diligências da PC em Planaltina

483

WhatsApp Image 2016-12-22 at 14Na manhã de quinta-feira (22/12), policiais civis de Planaltina de Goiás, coordenadores pelos delegados Cristiomário Medeiros e Bruno Ramos Mendes, deram cumprimentos a diversos mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de tráfico de drogas, conhecidos popularmente como “bocas de fumo”.

Durante as diligências, foram presos Damião Marques Cavalcante e Wanderson Soares dos Anjos. Cristiomário explicou que Damião é um traficante já bastante conhecido no local, residente no Setor Oeste da cidade: “Ele foi preso também em função de mandado de prisão preventiva por ser um dos suspeitos da morte de Gustavo Leandro Gomes dos Santos, fato ocorrido em junho deste ano durante as festividades juninas na praça central da cidade”, esclareceu.

Já Wanderson é apontado como um dos responsáveis pelo tráfico no Setor Leste da cidade. “Nos últimos dias a Polícia Civil tem intensificado os trabalhos de cumprimento de mandados de busca, realizações de prisões preventivas e conclusão de inquéritos, visando a diminuir a criminalidade e aumentar a sensação de segurança na cidade. Em dezembro, temos um dos menores índices de homicídios dos últimos anos, resultante do trabalho realizado pelas forças policiais na cidade”, afirmou o delegado.