Dupla de traficantes é presa em Águas Lindas

aguas lindas4
Danilo Wendel e Valdemir Silva

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas prenderam, no dia 12 de fevereiro, Danilo Wendel de Olivera Castro e Valdemir Silva de Sales, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante diligência no bairro Jardim Pérola II.

De acordo com as investigações, ao chegarem em um bar da região, os policiais notaram que Danilo entrou rapidamente para o interior do estabelecimento, assim que avistou as viaturas policiais. Os agentes decidiram, então, abordar os presentes. Em buscas no interior do bar, apontado em diversas denúncias como ponto de tráfico, os policiais encontraram indícios que apontavam para a ação criminosa.

No local, foi achado um pequeno tubo de plástico contendo 23 porções de cocaína. Valdemir, que trabalhava no bar, havia negado, anteriormente, que houvesse no local qualquer material ilícito. Em poder de Danilo, ainda foram achadas uma porção de cocaína e uma porção de maconha. Ambos foram recolhidos ao Presídio de Águas Lindas de Goiás.