Dupla de traficantes é presa pelo GENARC de Valparaíso

473
Paulo Filipe e José Ailton
Paulo Filipe dos Santos e José Ailton da Costa

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso de Goiás, coordenados pelo delegado Fabrício Rodrigues, prenderam em flagrante, no dia 8 de abril de 2015, Paulo Filipe dos Santos e José Ailton da Costa Nogueira, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição de uso restrito.

Após denúncias anônimas, eles vinham sendo monitorados pelos agentes, que perceberam intensa movimentação de supostos usuários de droga na residência alugada por eles, no Parque Esplanada II, naquele município. De acordo com as investigações, os suspeitos utilizavam um veículo Fiat Palio para entregar a droga, em Valparaíso e Santa Maria/DF. Os suspeitos foram abordados dentro do referido carro.

Dentro do veículo, foi encontrada uma porção de cocaína embalada em plástico azul. Dando continuidade às buscas na residência, os policiais localizaram, em um fundo falso atrás do espelho do banheiro, cerca de 200 gramas de cocaína pura, vulgarmente conhecida como “escama de peixe”, e outras porções também de cocaína já embaladas para comercialização.

Foram encontrados, ainda, um acessório utilizado em arma de fogo composto por mira a laser e lanterna, uma balança de precisão, celulares e uma munição, calibre .40, de uso restrito. Todo o material encontrado foi apreendido na delegacia, onde os suspeitos foram autuados.