Dupla é presa com um quilo de maconha em Bom Jesus de Goiás

maconha bom jesusDupla é presa por tráfico em Bom Jesus – A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás prendeu, no dia 30 de setembro, Sávio Magalhães Monteiro, de 18 anos, e Douglas Divino Pires Martins, de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Os agentes de polícia receberam informações sobre o possível transporte de drogas em um carro que circulava pela cidade. Ciente das informações, os policiais civis iniciaram diligências, localizando o veículo nas proximidades da praça da Prefeitura Municipal. No carro, havia cerca de um quilo de maconha.

O veículo é de propriedade de Douglas. Sávio já havia sido preso recentemente por crime de furto em um supermercado da cidade de Bom Jesus de Goiás. Ambos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública Municipal, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.