Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Morrinhos

343

morrinhos2Policiais civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, após três meses de investigações, deflagaram, no dia 24 de março, a operação “Operários para o Tráfico”, no intuito de combater crime de tráfico de drogas na cidade.

Com base nas investigações realizadas, a polícia apurou que Alexandre Martins de Brito, de 35 anos, e Dailan Silva da Cruz, de 25 anos, estariam comercializando drogas em Morrinhos. Os policiais, então, surpreenderam os suspeitos em uma motocicleta. Alexandre trazia escondido na cueca diversas porções de crack, as quais pesaram cerca de 75 gramas.

Na sequência, os policiais seguiram para a casa de Dailan, no setor Jardim Romano, onde encontraram uma porção de crack, pesando, aproximadamente, 265 gramas, além de uma balança de precisão. Ambos foram autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena pode chegar a 25 anos de reclusão. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os suspeitos foram recolhidos no presídio de Morrinhos.