Dupla é presa em Itaberaí com 10 quilos de maconha

Pmaconha2oliciais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 4ª Delegacia Regional de Goiás, sob a coordenação do delegado Ivaldo Gomes de Mendonça, prenderam em flagrante, no dia 4 de maio, dois traficantes com 10 quilos de maconha, em Itaberaí. Marcos Vinicius Campos Pedroza e Wesley Ferreira Gomes foram presos após adquirirem droga sem Goiânia.

Marcos e Wesley foram avistados em um veículo Ford KA e tentaram fugir ao avistarem os policiais, forçando perseguição policial. Portando arma de fogo, os suspeitos investiram o veículo sobre os policiais, que revidaram com disparos. A dupla, no entanto, só foi presa depois, em Itaberaí, com o apoio da Polícia Militar local.

Marcos foi ferido com um disparo e encaminhado ao hospital. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência. O veículo utilizado e os 10 quilos de maconha transportado pelos traficantes foram apreendidos.