Dupla é presa em Luziânia por roubo a mão armada

5unint
Paulo Henrique e Nisvaldo

Policiais civis da 5ª Unidade de Inteligência da Polícia Civil, após investigações, prenderam, no dia 27 de maio de 2015, Nisvaldo Pereira Santos e Silva e Paulo Henrique de Sousa Santos, em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de ambos. Os dois são investigados pela prática de roubo com emprego de armas e restrição da liberdade de cinco vítimas, fato ocorrido há poucos dias, em Luziânia.

Segundo a Polícia Civil, existem fortes indícios de que eles também estejam vinculados com o crime de lavagem de capitais. As investigações, conduzidas pelo delegado Wladimir Freire e demais policiais da 5a UNINT, continuam, com o objetivo de identificar e prender os outros integrantes de uma possível organização criminosa.