Dupla é flagrada em Silvânia ao desenterrar pacotes de maconha

Sem título
Dinheiro e droga apreendidos

Dois são flagrados desenterrando droga em Silvânia – A Polícia Civil de Silvânia prendeu, no dia 3 de junho, Renato Honorato, de 20 anos, e apreendeu o menor Y.B.V.M., de 17 anos. Ambos estavam sendo monitorados há três meses, suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Leonardo Barbosa Sanches, o menor é o um dos principais distribuidores de drogas da cidade, além de comandar um grupo que vendia entorpecentes e praticavam furtos e danos ao patrimônio público.

Conforme relata o delegado, os agentes Flávio Gambim e Ananias Batista conseguiram efetuar o flagrante, no momento em que a dupla desenterrava cinco pacotes de maconha, escondidos em uma mata no setor São Judas Tadeu, naquele município.

Renato foi preso e autuado por tráfico de drogas. Já o menor foi apreendido pela prática de fato análogo ao tráfico e, em seguida, apresentado ao Ministério Público.