Dupla é presa no centro de Catalão por tráfico de drogas

148

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (30), dois investigados por tráfico de drogas.

Após algumas semanas de investigação, os policiais chegaram aos suspeitos no exato momento em que os indivíduos faziam uma transição de porções de cocaína nas proximidades da Praça da Igreja Velha Matriz, no centro de Catalão.

Um dos suspeitos tem 36 anos de idade e, até então, nenhuma anotação criminal, repassava ao segundo suspeito, de 28 anos de idade e também sem registros criminais, uma grande quantidade da droga. O entorpecente estava acondicionado para posterior fracionamento e distribuição pela cidade.

A equipe policial conseguiu, ainda, apreender o restante da droga na casa do primeiro suspeito. Diante dos fatos, as porções de drogas e balança de precisão foram apreendidos e os dois investigados receberam voz de prisão em flagrante.

Eles foram encaminhados ao presídio local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Os sujeitos estão sujeitos a uma condenação que varia entre 8 e 25 anos de reclusão.