Dupla envolvida em homicídio ocorrido em 2018 é presa

70

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na última quinta-feira (17), 02 mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, suspeitos da prática e participação no homicídio ocorrido no dia 17/11/2018, no Jardim Veneza, nesta cidade.

Durante a investigação, foi apurado que a vítima estava em uma festa em sua residência quando teve uma briga com a suspeita, ocasião em que ela chamou seu irmão (menor) para buscá-la e, por conta disso, este teria ameaçado a vítima dizendo que “aquilo não ficaria assim”. Mais tarde, naquela noite, um conhecido dos suspeitos foi até a residência da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo, causando-lhe a morte no local.

Após a realização de diligências de investigação, foi possível identificar o suspeito de ter efetuado o disparo de arma de fogo que causou a morte da vítima, indivíduo com diversos registros criminais. As prisões dos suspeitos foram realizadas em Goiânia-GO e Indiara-GO. Os dois foram conduzidos a esta Delegacia para interrogatório.

Depois de realizadas as diligências devidas, o preso foi encaminhado à Casa do Albergado, onde aguarda o término das investigações com posterior remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário.