Dupla presa em Valparaíso por tentativa de homicídio

550
cleysson
Cleyton e Gleidson

Irmãos tentaram matar casal a facadas – Policiais Civis da Central de Flagrantes de Valparaíso, região do Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 23 de junho, Cleyton Oliveira Sousa e Gleidson Oliveira Sousa, de 19 e 22 anos, respectivamente, acusados pela tentativa de homicídio cometida em desfavor de Joselia Brito Campos e Cleisson, de sobrenome não divulgado.

Na madrugada da referida data, policiais civis do plantão receberam a denúncia do fato delituoso. O delegado Fabrício Flávio e o agente de polícia Thiago Muller, apoiados por dois policiais militares, se dirigiram, então, ao local objeto da denúncia, onde encontraram os irmãos Cleyton e Gleidson, logo após o cometimento do crime.

De acordo com testemunhas, Josélia, companheira de Gleidson, um dos autores, foi surpreendida dentro de sua casa, na companhia de Cleisson. Enciumado, Gleidson, com a ajuda de seu irmão, esfaqueou quase à morte Cleisson e se voltou também contra Josélia, que somente não foi atingida por ter gritado por socorro, sendo defendida por um vizinho.

Cleisson encontra-se em estado grave e foi levado ao hospital. Os autores foram autuados em flagrante e levados ao presidio de Valparaiso (Sucupira), onde aguardarão julgamento.

O delegado Regional, Rodrigo Mendes de Araújo, parabenizou a equipe policial plantonista, sob o comando do delegado Fabrício Flávio e o apoio da PM, pela excelente ação desenvolvida.