Dupla suspeita de assalto é presa em Itumbiara

536
dupla itumbiara
Dupla é suspeita de outros crimes

João José de Almeida Neto, de 19 anos de idade, e Carlos Henrique Souza Santos, de 23 anos de idade, foram presos nesta terça-feira (27), em Itumbiara, em razão de cumprimento de prisão preventiva, em virtude de roubo qualificado. O primeiro foi capturado por policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), coordenados pelo delegado Lucas Finholdt e o segundo por policiais militares do GPT, comandados pelo Sargento Azevedo.

O crime em questão teria acontecido na noite do dia 16 de outubro de 2015, na Vila Vitória, ocasião em que três indivíduos roubaram, mediante violência, a motocicleta de um cidadão de 28 anos de idade. O veículo, inclusive, foi recuperado pela Polícia Militar na semana seguinte ao roubo.

Em interrogatório policial, Carlos, que portava um simulacro de arma de fogo e uma máscara no momento da prisão, confessou o roubo da motocicleta, mas João Neto negou ter praticado tal delito. A vítima, no entanto, reconheceu ambos os presos como sendo os autores do crime. Os presos estão sendo investigados por outros crimes ocorridos em Itumbiara nos últimos meses.