Dupla suspeita de encomendar morte de empresário é presa em Jataí

420

samuel e DelmaA Policia Civil de Jataí, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu preventivamente, em 16 de junho, Delma Ivo Guimarães Lima, de 36 anos, e Samuel Pereira de Oliveira, de 29 anos, acusados de envolvimento na morte do comerciante Renato George Rodrigues de Lima, de 30 anos, dono da loja Rei dos Uniformes, morto no dia 27 de julho de 2015, no centro de Jataí.

Delma é suspeita de ter encomendado a morte de Renato, ex-namorado de sua filha, após ele ter agredido a jovem no interior do Hotel Ibis, dez dias antes do crime. Segundo o delegado titular do GIH, Elexandre Cezar Rossignolo, Delma teria contratado Samuel para executar o crime, e este teria terceirizado a execução para Wesley Bruno Paes Lopes, de 21 anos, o qual acabou sendo morto no interior do presídio de Jataí, em 25 de novembro do ano passado.

As investigações comprovam que Delma teria pago Samuel com a entrega de um veículo VW Crossfox, ano 2006, cor vermelho, um dia depois do crime, e que Samuel teria pago Wesley, executor do homicídio, com a entrega de uma motocicleta Honda twister, CBX 250, ano 2008.