Dupla suspeita de matar idosa em Posse é presa

dupla posse
Poliana e Edvaldo

A Polícia Civil de Posse prendeu, no dia 23 de julho, Edvaldo de Jesus Luiz e sua amásia, Poliana, acusados de terem assassinado, no dia 3 de julho de 2015, a senhora Maria Vilar, no Setor Bela Mãe, em Posse. De acordo com as investigações, Poliana havia dito, logo após o crime, que o ex-marido da vítima, Raimundo Nonato, a teria agredido e, em seguida, seguido para casa da ex-mulher, vítima do homicídio.

A versão apresentada por Poliana, no entanto, não era compatível com a cena do crime, o que levantou suspeitas da Polícia, que passou a considerá-la a principal suspeita do crime. Ela foi localizada na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, e convocada para depoimento em Posse. Confrontada pelas informações já recolhidas pelos investigadores, a mulher acabou confessando o crime.

Na ocasião, Poliana apontou o amásio, Edvaldo, conhecido como “Negão”, como participante do crime. Ele também estava na Bahia e foi localizado após solicitação à Justiça de mandado de prisão. Ao ser detido, ele também confessou o assassinato. Em um dos aparelhos celulares apreendidos com Edvaldo, constavam várias ameaças de morte a testemunhas e familiares de Poliana.