Dupla suspeita de roubo é presa pelo Gepatri de Luziânia

436

Robert Wesley da Cruz Meireles e Kessi da Cruz MeirelesOs policiais civis Yzack, Alex, Bruna e Paulo Henrique, sob coordenação do delegado Daniel Marcelino, lotados no Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, prenderam, no dia 24 de agosto, Robert Wesley da Cruz Meireles e Kessi da Cruz Meireles (foto), em cumprimento a um mandado de prisão temporária, pelo crime de roubo circunstanciado.

Após um mês de investigação, o delegado Daniel Marcelino representou pela prisão dos dois, haja vista que ambos são suspeitos do roubo de uma retroescavadeira, ocorrido no município de Luziânia, em 9 de julho do corrente ano. Na ocasião, quatro homens armados invadiram uma obra da cidade e, com emprego de arma de fogo, subtraíram o maquinário.

Em seguida, os autores saíram em fuga, levando o vigilante da obra como refém, o qual fora amarrado e depois abandonado num matagal na área rural do município. De acordo com o delegado Daniel Marcelino, as investigações prosseguirão para prender os demais autores, bem como para identificar o paradeiro do bem roubado.