Dupla suspeita de tentativa de roubo é presa em Pirenópolis

466

dupla pirenopolisPoliciais civis de Pirenópolis prenderam em flagrante, no dia 30 de maio, Moracir Reis Pereira da Silva, de 23 anos, e Matheus Henrique da Silva, de 20 anos, identificados com participantes de uma tentativa de roubo, ocorrida na noite de 29 de maio, em uma residência no Jardim Brasília, cuja vítima foi um idoso de 71 anos de idade.

De acordo com as investigações, os autores usaram uma faca para ameaçar a vítima, mas não conseguiram subtrair nada, pois houve intervenção de vizinhos. Após a notícia do crime e informações sobre o paradeiro dos autores, os policiais conseguiram capturá-los ainda em flagrante.

A Polícia Civil também identificou Moracir Reis Pereira da Silva como autor de um roubo, ocorrido numa fazenda, no início do mês de maio, cujas vítimas foram dois idosos, um deles com mais de 90 anos de idade. Na ocasião, os autores subtraíram cartões e dinheiro. Durante a prisão, foram encontrados mais de 30 quilos de carne bovina em poder de Moracir, de origem não identificada, havendo indícios de se tratar de produto de furto de gado.