Ederson Bueno toma posse como novo delegado regional de Jataí

posse edersonO delegado Ederson Bueno Martins Garcia tomou posse, no dia 19 de setembro, como o novo delegado regional de Jataí, em substituição ao delegado Marcos Guerini. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Jataí e contou com a participação do delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos.

Na oportunidade, o coordenador da Polícia Civil em Goiás parabenizou o trabalho realizado por Guerini ao longo do período em que esteve à frente da 14ª Delegacia Regional de Polícia. “O doutor Marcos Guerini fez um excelente trabalho, numa região de extrema importância para o nosso estado”, pontuou.

Na sequência, Álvaro Cássio deu boas-vindas ao delegado Ederson, novo regional. “O doutor Ederson tem o desafio de manter o bom trabalho da Polícia Civil e de chefiar equipes com valorosos servidores, para que possamos continuar fazendo o melhor em prol da segurança da sociedade e dessa região”, concluiu.