Em Bom Jesus, Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio

474

gesmarA Policia Civil de Bom Jesus de Goiás, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, no dia 20 de dezembro, Gesmar Vieira Machado (foto), por participação no homicídio de Warley Pereria da Silva, fato ocorrido poucas horas antes, em um bar do Povoado Santa Bárbara, distante cerca de 30 Km da cidade de Bom Jesus.

Ao chegarem no local do homicídio, os policiais foram informados que Gesmar e seu enteado, Lucas Ferreira dos Santos, haviam se desentendido com a vítima, que tentou correr mas foi segurada por Gesmar, enquanto Lucas disparou duas vezes com um revolver calibre .32. Após o fato, ambos, moradores de uma fazenda próxima ao local do crime, foram embora.

A equipe de Polícia Civil, após tomar ciência dos fatos, deslocou-se, com apoio da Polícia Militar, para captura dos envolvidos, indo até a residência dos suspeitos. No local, encontraram apenas familiares dos mesmos, que disseram que ambos fugiram a pé pela plantação de soja.

Apesar da dificuldade de se localizar os suspeitos devido ao matagal e à escuridão, propiciando vantagem aos foragidos, os policiais conseguiram prender Gesmar, após cerca de uma hora de buscas. Ele estava escondido deitado no meio da plantação. O Outro suspeito, não foi localizado.

Gesmar foi autuado em flagrante pela participação no crime de homicídio doloso, com pena de seis a 20 vinte anos. O outro envolvido encontra-se foragido e quaisquer informações sobre o suspeito devem ser repassadas à Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás, pelo telefone (64) 3608-1320.

Até a presente data, a Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás registrou seis homicídios no ano de 2014, sendo que cinco tiveram autoria identificada, um índice de 83% de solução em casos de crimes consumados contra a vida.