Em Caldas Novas, fugitivo da Justiça é preso após ameaçar mulher

544

dinadirA Polícia Civil de Caldas Novas, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu, no dia 13 de abril, Dinadir Ferreira Lima, de 33 anos, por descumprimento a execução penal em condenação por crime de violência doméstica na cidade de Piracanjuba. A polícia chegou até ele depois que sua companheira, M.A.G.S., de 43 anos, procurou a delegacia para registro de ocorrência de ameaça.

Segundo a delegada Sabrina Leles, ao realizar consulta acerca dos antecedentes criminais de Dinadir, a escrivã de polícia verificou que pesava contra o mesmo um mandado de prisão definitiva, expedido pela Escrivania Criminal da Comarca de Piracanjuba, devido ao não cumprimento da execução penal, na qual foi condenado a oito anos de 10 meses.

Desta forma, Sabrina Leles determinou aos policiais da Deam que empreendessem diligências afim de procederem o cumprimento do respectivo mandado de prisão. Instantes após, os agentes de polícia conseguiram localizar e prender Dinadir. De acordo com a delegada, pesa contra Dinadir, além da condenação criminal por violência doméstica, ocorrida em Piracanjuba, outra investigação criminal por violência sexual, supostamente praticada contra uma criança, em curso na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caldas Novas.