Em Carmo do Rio Verde, idoso acusado de estupro é preso em flagrante

424

idoso2Equipes da Polícia Civil de Carmo do Rio Verde e de Ceres, sob a coordenação do delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, prenderam em flagrante, no dia 6 de junho, Iraci Ferreira da Silva, de 71 anos de idade, por ter estuprado uma adolescente de 16 anos, sob ameaça de arma de fogo.

Segundo relatos da vítima, ela esperava o ônibus para ir a Ceres estudar quando o idoso se aproximou e pediu ajuda dentro da casa em que ele morava. Ao adentrar na residência, o estuprador trancou rapidamente a porta e mostrou-lhe uma arma de fogo, exigindo que a vítima tirasse a roupa e deitasse na cama, tendo ele conseguido consumar o estupro diante das ameaças.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil localizou e prendeu o idoso, que estava na casa onde praticou o estupro limpando a arma de fogo, apreendida. A vítima foi encaminhada ao IML e o médico-legista confirmou que houve conjunção carnal. O investigado foi autuado pela prática do artigo 213, parágrafo primeiro, do Código Penal e artigo 12 Lei 10.826/2003.