Em Itaberaí, traficante é surpreendido com droga em ônibus

trafico goiásPoliciais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 4ª DRP, com sede na Cidade de Goiás, coordenados pelo delegado regional Ivaldo Gomes de Mendonça, prenderam em flagrante, no dia 13 de maio, um traficante que transportava dois quilos de maconha. Paulo Henrique Mendes de Aguiar foi surpreendido na rodoviária de Itaberaí, após denúncia de que o entorpecente estaria num ônibus intermunicipal.

Após monitoramento, os policiais abordaram o ônibus da Viação Goianésia e fizeram revista no veículo e passageiros. Paulo Henrique, que, segundo ele próprio, seguia para a cidade de Itapuranga, trazia na mochila quatro barras de maconha. Segundo o delegado, o suspeito tem passagens pela polícia em Formosa, quando ainda era adolescente, por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.