Em Itumbiara, dono de bar é preso com arma calibre 12

genarc
Fernando Gomes Dias Borges

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, no dia 14 de dezembro, Fernando Gomes Dias Borges, de 32 anos, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fernando é proprietário do bar do Clube dos Servidores da Prefeitura Municipal de Itumbiara, bairro Jardim Liberdade, e a população realizou uma denúncia anônima, através do disque denúncia 197, informando que no local aconteciam atividades ilícitas.

Os agentes do Genarc, então, realizaram monitoramentos e conseguiram surpreender o proprietário do estabelecimento em poder de uma arma de fogo calibre 12, em desacordo com a legislação. Diante da situação, foi dada voz de prisão a Fernando, que foi conduzido à sede do Genarc para autuação.