Em Itumbiara, jovem é detido por posse de pistola

373
marcos gepatri
Marcos Vinícius Farias Dantas

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), Marcos Vinícius Farias Dantas, de 22 anos, por posse de arma irregular e munições.

Após denúncias recebidas pela equipe do Gepatri de que o investigado estaria portando armas de fogo no Bairro Remy Martins, a Polícia Civil representou por mandado de busca e apreensão, que foi deferido pela 1ª Vara Criminal do Poder Judiciário local e cumprido pela Polícia Civil.

Foi apreendido com o investigado uma pistola marca Imbel, modelo MP1, calibre 380, bem como cinco munições calibre 380. Desta feita, o investigado Marcos foi autuado em flagrante delito por posse de armas e munições irregulares, com pena de um a três anos de reclusão. Caso a população reconheça o autuado como autor de outros crimes, as denúncias serão recebidas no GEPATRI, via redes sociais ou pelo telefone da Delegacia (64) 3431-7282.