Em Itumbiara, trio é flagrado misturando droga para revenda

trio2
João Vitor entre as duas adolescentes

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam, no dia 16 de dezembro, João Vitor, de 23 anos, e apreenderam duas adolescentes, no Bairro Juca Arantes, pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ao perceberem movimentação suspeita na residência investigada, os agentes do Genarc realizaram o adentramento no imóvel e surpreenderam os suspeitos em flagrante delito misturando a droga para a revenda. Em poder deles, foram aprendidos cerca de 70 gramas de cocaína, ácido bórico, 180 gramas de maconha, balança e sacolés utilizados na embalagem da droga. Foi apreendida ainda uma arma de fogo calibre 22 municiada.

De acordo com informações iniciais colhidas pela polícia, o três indivíduos possuem parentesco entre si e traficavam drogas a mando do detento conhecido por “Patati”. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à sede do GENARC onde o maior foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi.

As duas adolescentes, que já possuíam passagens por roubo, foram encaminhadas ao CRAI, onde permanecerão à disposição da Vara da Infância e Juventude.