Em Luziânia, GIH apreende dois menores suspeitos de homicídio

388
menores luziania
Menores suspeitos de participação no homicídio

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), coordenados pelo delegado Eduardo Gomes, apreenderam, no dia 11 de setembro de 2015, os menores infratores I.B.A.A. e de F.S.P., ambos com 17 anos de idade, em cumprimento a dois mandados de internação por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Os referidos mandados foram cumpridos em Luziânia, após 45 dias de investigações, que apuraram a participação dos menores no homicídio de Samuel Marciel Pereira Tino, no dia 26 de julho 2015, no Parque Alvorada II, em Luziânia. Além dos adolescentes, teriam participado do crime os investigados Vladimir Lira Leite, vulgo “Vladi”, e Gilvan Patrick Barros Ribeiro, vulgo “Carroça”, ambos já presos pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido pelo fato de a vítima ter, supostamente, furtado objetos da casa do irmão de Vladimir, caso que ainda está sendo apurado pela polícia. Vladimir, Gilvan e os dois menores estão, agora, à disposição da Justiça. As investigações por parte do GIH continuam.