Em Luziânia, peruano é preso após repassar droga a usuário

335

david eliasPoliciais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Luziânia, coordenados pela delegada Caroline Matos, prenderam em flagrante, no dia 2 de maio, David Elias Torres Rodrigues, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. David nasceu no Peru, mas estava morando em Luziânia, onde foi filmado pelos policiais civis, no momento em que vendia drogas.

De acordo com as investigações, o crime estava sendo praticado no Ginásio de Esportes do Jardim Ingá, em Luziânia. Na filmagem, David recebe dinheiro e pega a droga que está escondida numa árvore. Logo após a venda, os policiais abordaram o usuário e apreenderam com ele a droga adquirida.

Ato contínuo, os policiais prenderam David com o dinheiro oriundo da venda da droga e apreenderam o restante da droga escondida. O usuário confessou a aquisição da droga e confirmou tê-la adquirida do peruano. David foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da justiça.