Em Luziânia, Polícia Civil flagra homem dirigindo carro furtado no DF

441

acacioEm Luziânia, homem é flagrado com carro furtado – Policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia, região do entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 23 de setembro, Acácio Aparecido Rodrigues José de Souza, de 36 anos, pelo crime de receptação.

De acordo com as investigações, os policiais em diligência depararam-se com o veículo VW/GOL, cor prata, trafegando em atitude suspeita, ocasião em que resolveram fazer a abordagem. Após consultar os dados identificadores do veículo, ficou constatado que a placa se referia a uma VW/SAVEIRO, cor branca, enquanto os números do chassi, a um VW/GOL com restrição de furto.

Na delegacia, o acusado alegou que adquiriu o carro numa feira em Valparaíso de Goiás e que pagou por ele três mil e quinhentos reais. Disse, ainda, que na negociação, além do dinheiro, entregou um veículo, GM/Corsa, ano 97.

O proprietário do veículo é um policial militar do Distrito Federal, segundo ele, o veículo foi furtado do estacionamento de um Supermercado no Gama (DF), onde sua esposa fazia compras.