Em Luziânia, Polícia Civil prende foragido investigado por roubos

Adriano Xavier Primo

Durante a Operação Brasil Integrado realizada no dia 17 de novembro de 2015, policiais civis da 5ª Unidade de Inteligência, do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e do Grupo de Investigação de Homicídios (Unint/GIH/GENARC), todos da circunscrição da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Luziânia (5ªDRP), prenderam Adriano Xavier Primo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Adriano é investigado por roubos a fazendas em Luziânia e Cidade Ocidental. Segundo as investigações, ele faria parte da quadrilha desbaratada na operação “Urutau”, deflagrada pela polícia civil em novembro de 2014. Ele foi localizado após levantamentos feitos pela unidade de inteligência da Polícia Civil (5ª Unint).