Em Morrinhos, mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas

543

ana paula oliveira dos reisPoliciais civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante, no dia 3 de maio, Ana Paula Oliveira dos Reis, de 34 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Após o recebimento de denúncia anônima, a qual informava que o casal Ana Paula Oliveira dos Reis e Julio Cézar da Silva Lima estaria efetuando a comercialização de entorpecentes na residência situada no Setor São Francisco de Assis, naquele município, os policiais civis se deslocaram ao local, onde encontraram dois tabletes de maconha, que somaram 1,4 quilo, além de três aparelhos celulares.

Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, a comercialização do entorpecente renderia mais de R$ 5 mil. Diante dos fatos, Ana Paula Oliveira dos Reis foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor. Como Julio Cézar da Silva Lima não estava na casa no momento da operação, a Polícia Civil representará por sua prisão preventiva.