Em Niquelândia, Polícia Civil faz operação para recuperar objetos roubados

genarc niquelandia2A Polícia Civil do Estado de Goiás, em mais uma ação integrada entre o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e a Delegacia Municipal de Polícia de Niquelândia, deflagrou na tarde de quarta-feira (03), a “Operação Retorno”, cujo objetivo foi o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em domicílios da cidade, a fim de confirmar a suspeita de que os endereços estavam sendo utilizados como “mocós” para esconder drogas, objetos furtados/roubados e outros ilícitos.

Durante o cumprimento das diligências, nos setores Belo Horizonte e Ipanema, os investigadores da Polícia Civil encontraram em dois endereços diversos objetos sem comprovação de origem, além de uma munição calibre .22 e uma porção de maconha. Parte dos objetos recuperados já foi reconhecida por uma vítima de furto ocorrido na cidade.

Além das apreensões, foi preso em flagrante delito o suspeito Guilherme Guimarães da Silva, morador de um dos endereços e proprietário de um estabelecimento comercial, que responderá pelos crimes, em tese, de receptação, posse de munição para arma de fogo e posse de drogas para consumo.