Em Novo Gama, homem é preso por ameaçar mãe e destruir móveis de casa

354

Cristiano Oliveira de AlmeidaPoliciais civis lotados na Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 22 de junho, Cristiano Oliveira de Almeida, 20 anos, pela prática dos crimes de ameaça e dano, ambos praticados no cenário doméstico e familiar, contra a própria mãe. Ele também foi autuado por resistência à prisão.

Os policiais civis realizavam diligências no bairro Boa Vista I, em Novo Gama, quando se depararam com um tumulto. Ao se aproximarem, visualizaram Cristiano portando uma barra de ferro, com a qual ameaçava sua mãe, dizendo que a mataria. Por tal motivo, os policiais civis abordaram o criminoso, tendo este resistido à prisão. Ele foi imobilizado e conduzido à delegacia.

Foi constatado, ainda, que ele havia quebrado diversos móveis da casa de sua mãe. Cristiano estava transtornado e, mesmo preso, continuou ameaçando sua mãe. Enquanto estava na carceragem da delegacia, muito alterado, possivelmente pelo uso de drogas, Cristiano passou a bater a cabeça contra a parede (essa tentativa de autolesão foi gravada), supostamente para alegar que havia sido agredido pelos policiais na delegacia.