Em Novo Gama, menor suspeito de dois homicídios é apreendido

304

menor novo gamaPoliciais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama apreenderam, no dia 6 de maio, o menor I.M.M.M., investigado pela prática de dois homicídios consumados e três homicídios tentados. Segundo o delegado Danilo Martins, o menor, considerado de alta periculosidade, confessou os delitos.

De acordo com as investigações, o primeiro desses crimes atribuídos ao suspeito aconteceu em fevereiro de 2016, quando o adolescente confundiu a vítima com um desafeto e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima não morreu, mas ainda hoje passa por tratamento médico, correndo o risco de ficar paraplégica. Em outro crime, em abril de 2016, o menor matou Gilmar Braga, por desentendimentos ocasionados por suposta dívida.

Noutra investigação, as provas apontam que I.M.M.M e outro comparsa renderam as vítimas Eduardo Vinícius S. Lopes, Gabriel Terêncio e Antônio Ferreira, contra os quais efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os autores ainda acertaram golpes com pedra na cabeça de Eduardo, que faleceu no local. As outras vítimas conseguiram fugir, razão pela qual os homicídios não se consumaram.