Em Novo Gama, Polícia Civil recupera veículo e apreende menores por receptação

290

menoresPoliciais civis lotados na Delegacia de Polícia de Novo Gama recuperaram, no dia 14 de março de 2016, um Fiat Siena, roubado no dia 12 de março de 2016, na GO-520, naquele município. O veículo estava na posse de dois adolescentes que foram apreendidos pelos policiais e autuados por receptação e porte de drogas, esta última infração apenas para um dos menores, com quem foi encontrado uma porção de maconha.

De posse de informações, segundo as quais dois menores estariam transitando num veículo roubado, no bairro Boa Vista I, em Novo Gama, os policiais iniciaram as diligências a fim de apreendê-los. Desse modo, foi constatado que o menor W.C.S estaria utilizando o veículo roubado, além do que o guardava na casa de outro adolescente, N.S.P.. Ao chegarem na casa de N.S.P, os policiais encontraram o veículo.
Questionado sobre a procedência do veículo, N.S.P afirmou que apenas o guardava na garagem para W.C.S, de quem recebia, por tal serviço, a quantia de R$ 400.

Dando continuidade às diligências, os policiais se deslocaram até a casa do outro menor, W.C.S., o qual alegou ter comprado o carro por R$ 500, no Gama/DF. Em sua posse, foi localizada uma porção de maconha. Os dois menores foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados.