Em Novo Gama, traficante é preso após denúncia do pai

514
ivanor
Ivanor da Silveira Nascimento

Policiais civis do Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 8 de janeiro de 2015, Ivanor da Silveira Nascimento, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi preso na residência onde mora com o pai, situada no bairro Lago Azul, em Novo Gama. Ivanor já vinha sendo investigado, há alguns meses, após ser denunciado pelo próprio pai, que desconfiava da prática de tráfico, negada pelo filho.

Pouco antes de sua prisão, Ivanor foi surpreendido pelo pai dele vendendo droga em casa para algumas pessoas. Com a chegada inesperada do pai, Ivanor saiu às pressas, sendo acompanhado pelos supostos fregueses. Desconfiado, o pai de Ivanor entrou na casa e encontrou em uma despensa, que seu filho deixara aberta, 30 pedras de crack já embaladas para venda, além de uma pedra maior da mesma substância.

Diante das provas levantadas, o pai de Ivanor foi à Delegacia de Novo Gama, onde pediu ajuda aos policiais, que o acompanharam até a residência e apreenderam a droga encontrada. Ivanor foi preso logo em seguida, quando voltou à residência, ocasião em que confessou ser de sua propriedade as porções de droga, que seriam comercializadas por ele.

Participaram da diligência policial os agentes de polícia da Delegacia de Novo Gama, Flávio Campanholi e Filipe Santana, além do agente do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama, Francisco Flávio.