Em Pontalina, traficante é flagrado com porções de crack

298
ruan
Dinheiro e drogas encontrados com Ruan

Policiais civis de Pontalina, no sul do Estado, prenderam em flagrante, no dia 13 de março, por Ruan D´Angeles da Silva Reis, de 23 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menores. De acordo com a Polícia Civil, ele teria se mudado para a cidade há cerca de três meses, com a finalidade de traficar drogas.

Ruan foi preso quando saía de um matagal, juntamente com sua companheira, a menor L.T.S., de 15 anos, grávida de nove meses. Eles teriam acabado de pegar porções de drogas que estavam escondidas no local. No momento da prisão, Ruan ainda tentou dispensar a droga. A menor, segundo a polícia, seria sua principal auxiliar na prática criminosa.

Considerando o fato de que o suspeito trazia consigo porções de crack para posterior revenda e traficava na companhia da adolescente, ele foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. A menor irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.