Em Porangatu, dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

590

setor santa paulaPoliciais civis de Porangatu prenderam em flagrante, no dia 15 de agosto, os investigados M.V.B.L. e W.A.S., suspeitos de criem de tráfico de drogas. De acordo com o delegado regional, André Medeiros, diversas diligências foram feitas no sentido de verificar o tráfico de entorpecentes no Bairro Santa Paula, naquele município.

Durante campana, os policiais conseguiram identificar o melhor momento para abordagem, quando encontraram com a dupla 70 porções de pedras de crack embaladas e prontas para a venda, uma outra porção de 32 gramas também da mesma droga, seis porções de maconha e a quantia de R$ 59.

Além do entorpecente, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, os quais são de uso comum na manipulação de drogas por traficantes. Devido a estes fatos, os investigados M.V.B.L. e W.A.S. foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime previsto no artigo 33 de Lei nº 11.43/2006. A dupla foi, na sequência, encaminhada para a Unidade Prisional de Porangatu, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.