Em Quirinópolis, Polícia Civil apresenta quadrilha suspeita de roubos

746
quirinopolis capa2
Amalri, Michael, Tiago e Ziliomar

A Polícia Civil de Goiás apresentou nesta terça-feira (24), o resultado de uma operação para combater os roubos na região de Quirinópolis. Amalri Santos Pereira, Tiago Pontes de Souza, Ziliomar da Silva Ferreira e Michael Mendes Santana foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, através de uma parceria com a Polícia Militar e o Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Tommaso Leonardi, responsável pela investigação, com a prisão da quadrilha, a Policia Civil deve esclarecer vários roubos, entre eles, três praticados no dia 27 de outubro deste ano, em um posto de combustíveis, em uma videolocadora e em um depósito de gás. Em todos os delitos, os autores utilizaram armas de fogo para ameaçar as vítimas.

Segundo Leonardi, os presos Amalri, Ziliomar e Michael também são investigados como suspeitos de um crime de latrocínio, ocorrido no dia 21 de outubro, em uma fazenda localizada na região da Pedra Lisa, em Quirinópolis. Na ocasião, o caseiro da propriedade, Jorge Gonçalves dos Reis Neto, foi morto com um tiro na cabeça e encontrado com as mãos amarradas para trás.

Os presos foram autuados pela prática de roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, e por associação criminosa.