Em Valparaíso, DJ é preso com drogas e armas de fogo

887
mayco douglas
Mayco Douglas dos Santos

Os policiais civis Márcio José da Cruz, Antônio Cleidson, Élio Vinícius e Cláudio Rocha, coordenados pelo delegado Rafael Abrão, do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso de Goiás, prenderam em flagrante, no dia 28 de março de 2016, Mayco Douglas dos Santos, mais conhecido como “DJ Catatau”, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rafael, que comandou as investigações, Mayco movimentava o tráfico de drogas, aproveitando-se do fato de estar inserido no meio musical e festivo (por ser DJ teria conquistado grande ‘clientela’). A droga ficava armazenada na residência de Mayco. Dentro do quarto dele, os policiais encontraram, além dos entorpecentes, seis munições de calibre .38, intactas, bem como um documento de identidade, aparentemente falso e um talão de atestado médico em branco e carimbado.

Ele foi surpreendido logo após vender para um usuário, o qual também foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado em desfavor deste um Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de droga para consumo próprio, sendo liberado logo em seguida. Já o conduzido Mayco, após ser autuado flagrante, foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça.