Em Valparaíso, menor é flagrado em tentativa de furto

283
menor condominio
D.S.C., de 17 anos

Policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Valparaíso apreenderam em flagrante, no dia 2 de fevereiro de 2015, o menor D.S.C., de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de furto tentado, ocorrido no Condomínio Paris, onde reside, no bairro Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás.

De acordo com as investigações, há dois meses o menor vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de outros seis furtos em residências, todos ocorridos no interior do condomínio onde reside. Dessa vez, D.S.C. tentou subtrair duas bolsas do interior de uma residência. O menor, no entanto, foi visto pelo porteiro do condomínio, que já havia sido orientado a entrar em contato com os policiais civis.

Ao ser acionada, de imediato, uma equipe da Polícia Civil se deslocou ao local e, após diligências, encontrou o menor escondido no interior do condomínio. Ele confessou a autoria dos atos infracionais, sendo levado em seguida para delegacia, de onde foi liberado após a lavratura do procedimento policial.