Em Valparaíso,padrasto é preso por fotografar enteada nua

515

deam valparaísoPoliciais civis lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso prenderam em flagrante delito, no dia 28 de outubro, J.C.L.S. Ele foi surpreendido por sua companheira acariciando e tirando fotos enquanto a vítima, enteada dele, de 14 anos, dormia nua.

Ao amanhecer, a mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher de Valparaíso e noticiou o fato. Imediatamente, o delegado Rafael Abrão determinou que uma equipe diligenciasse para realizar a captura do suspeito. Ao chegarem no local, os policiais flagraram J.C.L.S no sofá da residência, assistindo a um filme pornô pelo telefone celular, na companhia de uma criança de sete anos de idade, filha dele.

Os policiais civis o conduziram à delegacia, onde o mesmo foi atuado pelos crimes de estupro de vulnerável, armazenamento de pornografia de adolescente, bem como por facilitar o acesso de criança à material contendo cenas de sexo explícito. As investigações prosseguem objetivando apurar há quanto tempo os abusos ocorriam, além de sua frequência.