Envolvido em tráfico e associação para o tráfico é preso em Morrinhos

586
erasmo
Erasmo Gomes

Polícia de Morrinhos prende envolvido com tráfico – A Polícia Civil de Morrinhos prendeu, no dia 24 de julho, Erasmo Gomes de Sousa, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. A equipe de policiais cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Morrinhos.

Segundo o delegado José Antônio de Podestà Neto, as investigações da Polícia Civil de Morrinhos tiveram início após a prisão em flagrante de Danilo Lourenço Alves da Silva, Willyam Carvalho dos Santos e Rafael Nato Vilela, em 18 de abril. Com o trio, foram apreendidas 32 porções de crack e duas munições calibre 38.

No decorrer das apurações, ficou constatado que Erasmo Gomes integrava a associação criminosa, realizando a venda de entorpecentes, utilizando, para isso, uma motocicleta. Além disso, consta que ele amedrontava os “clientes inadimplentes” com arma de fogo.

Diante da certeza de que Erasmo estava envolvido nos crimes foi feita representação por sua prisão preventiva, devidamente concedida pela Comarca de Morrinhos. No ato da prisão, Erasmo foi encontrado em uma indústria de produtos alimentícios e não reagiu à atuação policial.