Equipe da CPSS divulga nota de agradecimento pela 3ª Caminhada da Fé

CaminhadaPoliciais civis da Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor (CPSS) divulgaram nesta segunda-feira (26/06) uma nota de agradecimento aos romeiros que participaram da 3ª edição da Caminhada da Fé, evento realizado no último dia 23 e que reuniu cerca de 200 servidores. Confira a íntegra:

A Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor da Polícia Civil do Estado de Goiás vem, por meio desta, apresentar seus mais sinceros agradecimentos a todos que se fizeram presentes e contribuíram para o sucesso da 3ª Caminhada da Fé da Polícia Civil. Pois não há dificuldade que nos faça parar nem problema que nos faça desistir quando temos ao nosso lado amigos que nos dão um apoio incondicional, tendo em vista que todos os participantes se envolveram de forma compreensiva e com sensibilidade para com o outro.

Expressar isso com Justiça, pela colaboração e apoio de valor inestimável, é um grande desafio. Contudo, pedimos licença para destacar alguns nomes que representam todos os colaboradores que contribuíram para a sucesso de nosso evento. Portanto, agradecemos à Diretoria da Polícia Civil nas pessoas do Dr. Álvaro Cássio dos Santos, Dr. Marcelo Aires Medeiros e Dra. Tatyane Gonçalves Cruvinel; ao Dr. Gylson Mariano Ferreira; ao Dr. Deusny Aparecido Silva Filho, à Dra. Renata Vieira; aos nossos patrocinadores: SINDEPOL, SINPOL, ADPEGO e UGOPOCI;  à  Deputada Estadual Adriana Accorsi, ao Vereador Eduardo Prado; e ao apoio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária/Seção de Transportes; ao Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Helbingen Júnior; e a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

Hoje, a equipe CPSS vem agradecer a todos vocês. E manifestar seu grande sentimento de satisfação ao presenciar a alegria e edificação de todos os participantes servidores da Polícia Civil e seus familiares.

Nosso muito obrigado!

Equipe CPSS